2 ✿ Make Delicada ✿

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Éh com esse friozinho dá uma preguiça!!! O tutorial de hoje é uma make que minha cunhadinha a Lú me ajudou fazer...confesso que eu já estava sem imaginação e ela me ajudou a escolher as cores e ficou maravilhosa e muito delicada! Então vamos começar!!!

Produtinhos que usei:
-Sombra lilás da paleta 120-B
-Sombra rosa da paleta 120-A
-Sombra preta da paleta 120-A
-Rímel da Dailus
-Delineador da Dailus
-Lápis preto
-Corretivo da Pierre Pardon
-Base da Pierre Pardon
-Pó compacto da Dailus
-Baton Nº8 da Pierre Pardon

Primeiramente limpei meu rosto e passei corretivo nas pálpebras como sempre e depois depositei a sombra lilás no canto interno do olho:


Depois passei a sombra rosa no centro dos olhos:


Depois passei a sombra preta no canto externo dos olhos e esfumei bem (obs.: eu esqueci de tirar foto dessa etapa então eu vou mostrar o olho já pronto)
Depois passei o rímel, delineador, lápis preto na linha d'água e Pronto!!!!


*Depois preparei minha pela como sempre e sem segredos só com a base, o corretivo e o pó, o blush eu passei um rosinha bem clarinho e finalizei com o batom super lindo!

E a make ficou assim:







E ai bonitas, gostaram?! Essa make é muito versátil, dá para usar de dia quanto a noite... Temos seguidoras novas no blog! uhuu, sejam bem-vindas minha cunhadinha, Naty, Yes Cosmétics, Carol Butugelli, Aline Duarte, Jeniffer Moraes, Day Alves e Amapola. Espero que vocês tenham gostado, deixem comentários aqui em baixo e entrem no meu face!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




2 comentários:

Glauh Pima disse...

Estou adorando as Dicas Laura...amei a dica do esmalte...eu soou APAIXONADA por esmalte...mas agora tenho que esperar minha unha crescer novamente pq elas quebraram inteiras kkk...
Mas amei tudo...bjus

Laura Beatriz disse...

Ai Glauh, fico feliz que você gostou!! Eu também amei seu blog e a Sofia é linda demais....Parabéns pela família linda que você tem!!!
Bjus minha Linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger