1 # Sobrancelhas Perfeitas #

Olá minhas flores, tudo bem?
Bom, o tutorial de hoje é sobre a nossa sobrancelha... muita gente me pergunta como eu tiro a minha sobrancelha e meninas não tem segredo, antes eu tinha medo de tirar e uma ficar diferente da outra, tanto que só minha mãe tirava e eu também peguei trauma de outras pessoas tirarem, pois uma vez fui num salão e a mulher tirou tanto que fiquei parecendo um travesti *nada contra viu meninas* com aquela sobrancelha fininha e eu não gostei e chorei muito, mas ainda bem que cresce rsrsrs.....Então agora chega de conversa e vamos ao passo-a-passo para sua sobrancelha ficar linda*

Materias que precisa:
-pinça
-tesourinha
-lápis preto
-lápis branco
-pincel para penteá-la
-sombra marrom

Primeiramente com o cabo do pincel ou régua ou caneta eu fiz  três marcações guias *eu peguei essa foto na net porque está explicando muito bem:


*minha sobrancelha*

Depois com o lápis branco liguei esses três pontos e começo a tirar os pelos que estão fora e os que em cima do lápis branco, acreditem fica certinho:


Depois com o pincel penteei ela tudo para cima, pra ajudar passei um pouco de creme:


Com a tesourinha cortei os excessos *é só as pontinhas, não corte muito meninas se não fica muitas falhas*, depois preenchi as falhas com uma sombra marrom opaca, olha já a diferença: 


  
E este é o resultado final:


Gostaram? É muito fácil né meninas, o segredo é treinar que vocês ficam craques ai rapidinho tira, vou deixar essa foto com os tipos de sobrancelhas, a minha é ligeiramente angulosa e a de vocês? Deixe seu comentário!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho =)






1 comentários:

Jaqueline dos Anjos Marcos disse...

Sobrancelha bem feito é TUDOOOO!!

Super amei o blog, muito bom gosto.
Um beijo,
http://gracaeglamour.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger