0 ♥ Make Cut Crease ♥


Bom Dia meus amores! Tudo bem com vocês?
Pensaram que eu tinha me esquecido de vocês minhas flores?! É que minha internet melhorou então tem que aproveitar...rsrs!
Meninas hoje eu vim apresentar a vocês essa Make que eu estou in Love, além de ser Super tendência agora para o Inverno, ela é muito simples e você consegue fazer várias combinações de cores e estilos =)
Então chega e conversiinha e vamos começar?!

 ♥Produtinhos que usei:
 ♥Sombra Rosa bebê da paleta 120-B
 ♥Sombra Marrom da paleta 120-B
 ♥Sombra Uva da paleta 120-B
 ♥Delineador da Dailus
 ♥Rímel da Dailus
 ♥Corretivo da Pierre Pardon
 ♥Base Pierre Pardon 
 ♥Pó Compacto da Dailus
 ♥Blush Rosinha da Paleta Jasmyne
 ♥Lápis preto
Primeiro eu passei corretivo em toda pálpebra móvel e passei a sombra rosa bebê também em toda pálpebra, subindo em pouquinho no côncavo e com a sujeirinha do pincel iluminei a sobrancelha:

Obs.: Desculpe por esse probleminha com a fonte! Daqui a pouco volta ao normal!



Depois com a sombra marrom dei uma leve marcada no côncavo esfumando e com a sombra uva marquei bem o meu côncavo seguindo o puxadinho no final:


Depois de marcar bem o côncavo, fiz um delineado médio, muito rímel para ser feliz e lápis preto na linha d'água e PRONTO!


*Preparação da Pele como eu sempre faço e quem não viu Click Aqui!*

No batom tem um truquesinho para ela ficar dessa cor, na verdade o batom é vermelhão, mas para ficar dessa cor, por cima do vermelho eu passei corretivo para apagar uma pouco a cor e gostei e você?

E o Resultado da Make Cut Crease é esse:




Gostaram Bonecas?! Se vocês gostaram deixem seus comentários e visitem meu facebook que lá eu posto mais fotos de maquiagem e outras cositas mas!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho 

Facebook  Click Aqui!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger