0 * Boas Vindas *

Olha eu de novo hoje, eu tenho que parar de aparecer tanto porque senão vocês vão enjoar de mim!!!!rsrsrs
Meninas eu estava assistindo TV e acabei tendo uma ideia! Cada vez que uma amiga começar a me seguir no blog eu vou citar o nome dela no post agradecendo, parece bobagem, mas eu acho que sendo assim é que a gente constrói mais amizades, quem não gosta de chegar num lugar pela primeira vez e ser bem recebido né!
Então pra não deixar vocês, minhas primeiras seguidoras e amigas de fora, eu gostaria de agradecer à Silveli, Paula Barqueta, Jessica Almeida, Jaqueline dos Anjos e a Jade Mendes por terem se tornado minhas seguidoras e acima de tudo amigas, porque dá para se construir uma amizade pela internet, toda vez que eu leio um comentário ou aparece novas seguidoras eu fico tão feliz gente, por saber que vocês estão gostando e que estão, apesar da distancia que moramos, Internéticamente falando, mais perto de mim e eu fico muito Feliz. Obrigada mesmo de coração!!!!!! Amo Amo Amo.......
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger