0 # Frase do Dia #

Boa Tarde meninas!!!!!! Tudo bem?
Já estava com saudades de escrever pra vocês, é que desde de sexta-feira tá uma correria danada, eu disse pra vocês sobre a formatura da minha mãe néh! Pois é, sexta fui no salão pintar e cortar meu cabelo, de noite teve a colação de grau, sábado foi a festa, domingo todo mundo quebrado, segunda se recuperando da festa.....Ufa! e só hoje encontrei um tempinho . Já estou editando umas fotos desse meu final de semana... muitos looks e muitas makes virão por ai!!!!!! No sábado eu maquiei minha mamis, duas tias, minha vó e eu..Eu queria ter tirado o passo-a-passo de cada make mais não deu tempo, então eu vou fazer em mim mesmo e só a make da minha vó que eu fazer nela e tirar foto para mostrar pra vocês e dar algumas dicas importantes pra quem já passou dos 50, ok!
Hoje eu vou deixar uma frase pra vocês que me fez refletir muito e tenho certeza que vocês vão gostar também

‎"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!"
Clarice Lispector



Ah meninas agora eu estou no Facebook, quem quiser ser minha amiga lá também eu vou deixar o link aqui em baixo pra vocês! 
Um Big Beijo e Tchauzinho!  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger