0 ✿ Make Charminho ✿

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês
Meninas, o tutorial de hoje é a make Charminho que eu amei fazer!! Mas a modelo dessa vez é a minha cunhadinha Lú, que agora está me ajudando com as makes! Ela é linda gente e a make de hoje é especialmente para as crianças, então vamos começar!

Produtinhos que usei:
Sombra rosa bebê da paleta 120-A
Sombra pink da paleta 120-A
Lápis branco
Rímel
Batom Aquarela da Natura
Blush da paleta da Jasmyne












Com a sombra rosa bebê depositei no canto interno dos olhos e puxei a sombra até quase chegar na metade dos olhos:

Depois com a sombra pink passei no canto externo dos olhos e depois com o pincel de esfumar, dei uma misturadinha nessas duas sombras:

                                    

Depois passei o blush nas maças do rosto, rímel e lápis branco abaixo da linha d'água:


Meninas e ficou assim a make da Lú










Gostaram meninas? Ela não ficou uma princesinha!! Essa make é linda! Deixem os comentários aqui em baixo e entrem no meu facebook....
✿ Um Big Beijo e Tchauzinho 















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger