0 1º vídeo no youtube!!!


Meninas assistam meu 1º vídeo!
Espero que gostem
Um Beijo e Tchauzinho!


2 1º Sorteio do Blog!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Me desculpem pela demora para atualizar o blog!!! Das outras vezes é porque eu não tive tempo mesmo, mas desta vez eu tenho três super novidade pra vocês!!
A 1º novidade é que eu já gravei meu primeiro vídeo no youtube e espero que vocês gostem, é de coração!
A 2º novidade é que o blog ganhou mais uma parceria nova, a Paty Adesivos!!!
E a 3º novidade é que para estrear esse meu primeiro vídeo no youtube, a Paty Adesivos disponibilizou 4 cartelas de adesivos de unhas um mais lindo que o outro, gente eu estou mega feliz...mesmo!!!
 Então agora vamos as regras do sorteio!!
Para participar do sorteio é preciso:
* Seguir os nossos blogs
Charming Pink: http://lauraloveglitter.blogspot.com.br/
Paty Adesivos: http://patycandido.blogspot.com.br/

*Compartilhar a foto do sorteio publicamente
Clique Aqui para Compartilhar!
*Preencher o Formulário de Inscrição

O Sorteio será dia 23 de setembro e será divulgado no mesmo dia!!!

Então Participem meninas!!!!


Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado das novidades!!!
Participem do sorteio por favor meninas!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!





4 Esmalte da semana: Star Night!

Olá meninas tudo bem? Como passaram o final de semana?!
O post de hoje é sobre o esmalte da semana, que já é meu queridinho!! Essa semana eu tomei coragem e fiz minhas unhas...eu tava um pouco desanimada com elas, não sei o que está acontecendo mais ele não cresce mais como antes!! Então, aproveitei que elas estão num tamanho bom pra fazer esse post... antes que quebre todas e mesmo assim quebrou a pontinha, mas não tem problema!!!
O esmalte que usei foi a cor Verônica da Star Night...gente confesso que paguei horrores por esse esmalte, foi o esmalte mais caro que já comprei...brincadeirinha rsrs! Meninas vocês nem vão acreditar...eu paguei 1,00 real -é isso mesmo, não estou louca- Eu vi essa cor e me apaixonei por ele!! O esmalte é ótimo, ele é cremoso só que  a única coisa que eu não gostei muito é que quando ele seca, ele não fica com muito brilho, mas nada que um extra brilho não resolva né meninas!

Espero que vocês tenham gostado! Um Big Beijo e Tchauzinho!


0 Sombras que combinam com a cor dos olhos

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Me desculpem por ficar sem atualizar o blog esse tempão meninas...é que estou um pouco sem tempo, mas prometo que isso não vai mais acontecer!!
Então meninas hoje eu tenho uma perguntinha pra vocês: Vocês sabem quais as cores de sombras que combinam mais com a cor dos seus olhos?? Humm...perguntinha comprida!
Hoje eu vou dar algumas dicas de cores, mas é claro que não precisa ser uma regra né, eu acho que você se sentindo bem, é o que importa, mas essas dicas são só para realçar ainda mais a beleza dos olhos. Então vamos lá.......

Olhos Castanhos escuros
Aposte em sombras preta, cinza e chumbo! Mas se gostarem de tons mais claros, aposte nos tons mais neutros, como os rosinhas e nudes com brilhos para realçar o tom dos olhos escuros.

Olhos Castanhos Claros
Quando for escolher a cor da sombra, prefira os tons puxados para o bronze e o cobre. Aposte também nas cores pretas, douradas, azuis, verdes e lilás, que deixam a cor dos seus olhos mais intensa e alegre.

Olhos Verdes 

Para vocês meninas que tem olhos verdes, aposte em sombras que contrastam com a cor dos olhos, o ideal são as sombras roxas, vinhos e rosas, vocês ainda podem usar o cobre, marrom, cinza e preto que vai ficar lindo!

Olhos Azuis

Agora pra vocês que tem olhos azuis, invista em cores que contrastam com a cor dos seus olhos, para isso aposte em tons de marrom, dourado e bronze, mas vocês também podem usar e abusar dos tons pretos, cinzas e pratas!!

Olhos cor de Mel

Para que tem olhos cor de mel, aposte em sombras marrom, bronze, champagne e peroladas para destacar o fundo mais claro do seu olhar.

Então meninas, quero saber qual a cor dos seus olhos?! Deixem comentários...
Então é isso espero que vocês tenham gostado do post e lembrando não é uma rega!! 

PS: Minha câmera chegou e estou super animada para começar a gravar os vídeos.

Um Big Beijo e Tchauzinho!




1 ✭ Make Inspiração: Empreguetes ✭

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
Nossa vocês não sabem o quanto que eu estava morrendo de saudades de vocês....de verdade!! Mas me perdoem meninas ficar esse tempão sem atualizar o blog é que eu estava um pouco sem tempo...muita coisas para resolver e ainda eu tenho uma notícia triste pra vocês. Nas últimas postagens eu disse que no fim do mês de junho eu iria começar a gravar os vídeos pra vocês né, pois é a lente da minha câmera novinha não queria mais abrir, então foi pra assistência e no prazo de 1 mês ela já está de volta!!! Tenham mais um pouco de paciência, por favor!
Então vamos continuar mais um tempinho só com as fotinhas!!! A make hoje é uma inspiração na make das Empreguetes, que está fazendo um tremendo sucesso e eu fiz algumas adaptações também! Espero que gostem e bora aprender essa make?!!!

Produtinhos que usei:
Sombra Azul da paleta P & W
Sombra Uva da paleta 120-A
Sombra Preta da paleta 120-A
Sombra Laranja da paleta 120-A
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó Compacto da Dailus
Máscara de cílios Super Shock Max da Avon
Delineador da Avon
Gloss labial Boca luminosa da Avon

Com a sombra azul eu passei do canto interno até a metade dos olhos e passei também no cantinho da lágrima


Depois com a sombra uva  marquei o côncavo e passei no canto externo dos olhos, depois esfumei essas duas sombras. Até agora não tem segredos né meninas!


 Depois passei essas sombras na raiz dos cílios inferiores como mostra a foto e fiz um delineado gatinho


Com um pouquinho da sombra preta eu depositei bem no finalzinho dos olhos, eu não esfumei essa sombra, só depositei mesmo pra dar uma profundidade no olhar. Passei a máscara de cílios e não coloquei cílios postiços porque os meus acabaram, já faz um tempinho e tenho que providenciar urgente!! Mas que quiser colocar é só escolher um bem grande e bem chamativo que sua make vai ficar completa!



Como o batom que elas usaram era puxado pra um alaranjado e eu não tenho ainda essa cor, eu dei uma improvisada e ficou legal! Eu só passei um pouco de corretivo na boca e com o dedo mesmo peguei um pouquinho de sombra laranja e fui dando umas batidinhas e pra arrematadar passei um gloss labial e só! Ótima dica né meninas...... 


Vejam como ficou essa make!!



Levo vida de empreguete, eu pego às sete 

Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar 

Um dia compro apartamento e viro socialite 

Toda boa, vou com meu ficante viajar " 





Meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da make e lembrando que é uma inspiração!
Me perdoem mais uma vez por esse tempo longe de vocês e em breve eu espero, começo a gravar os vídeos, ai vai ficar muito mais fácil né!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!


























0 ★ Gloss B Side Make up ★

Olá queridas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um produto da nossa parceira aqui do blog, a B Side Make up! Eu já fiz um post falando sobre a loja e para quem não viu Clique Aqui!
O  produto que eu vim apresentar a vocês é o High Shine Lipgloss, que é um gloss de brilho intenso e com um acabamento perolado maravilhoso!!! Eu ganhei de presente no meu aniversário dia 20 de junho da minha tia e estou amando! Não vejo a hora de começar a gravar os vídeos pra mostrar tudinho!
Então eu tenho a cor Baby Pink, que fica maravilhoso na boca, bem natural. Ele pode ser usado sozinho, sobre o lápis Lipliner ou sobre o batom Lipstick que de qualquer forma fica lindo! O gloss na sua formulação possui vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar os lábios....


Gostaram meninas? Visitem o site e a loja virtual da B Side Make up, eu vou deixar o link tudo certinho pra vocês aqui em baixo, qualquer dúvida é só deixar um comentário!
Um Big Beijo e Tchauzinho!













0 Looks + Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o Dia dos Namorados!? O meu foi ótimo, não desgrudei do meu amor!!!
Bom hoje eu vem trazer pra vocês looks usando os famosos maxi colares, que estão super em alta....eu já fiz um post falando deles e para quem não viu Clique Aqui.
Então meninas eu tive muitas e muitas visitas neste post e por isso eu resolvi mostrar esses colares com alguns looks... Bora ver!!

Olhem só meninas, alguns looks chiquérrimos das famosas, cada uma com seu estilo e vestidos maravilhosos 

Essa famosa é a Monique Alfradique, esse look está completo e lindíssimo...amei amei amei desde o cabelo que pela foto está parecendo um rabo de cavalo bem despojado, com um leve topete, uma maquiagem bela e natural, a roupa perfeita com o maxi colar e os sapatos incríveis! Muito linda....

O look da Sophie Charlotte foi o que eu mais gostei!
Adorei este vestido eque conversou muito bem  com
esse maxi colar e as sandálias maravilhosas!


Essa é a Fergie, super discreta com um blazer, uma
 regata preta básica, um shortinho, meia e uma ankle boot, eu acho, se eu estiver errada me corrijam.Adorei também!


Gente, eu não tenho nem o que falar da Sabrina Sato, ela é linda, maravilhosa, arrasa em tudo!!!!


Agora meninas esses looks que eu vou mostrar, eu achei na internet num site chamado Tip Chic, adorei os looks e quem quiser conferir mais looks deste site Clique Aqui!
O primeiro look com um vestido Mullet que está super em alta. O segundo com uma sai Mullet de oncinha e uma blusinha básica. O terceiro com o shortinho e uma camisa preta básica e o último look com este blazer lindo e uma saia...Todos com os maxi colares que dão um charme a mais!!


















Espero que vocês tenham gostado, comente por favor!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 ♥ Feliz Dia dos Namorados ♥

Bom dia meus Amores!!! Tudo bem com vocês?
Bom hoje eu passei aqui pra desejar a vocês um Feliz Dia dos Namorados!!!
Com muito amor, muitos beijinhos, carinho, respeito e fidelidade! Isso é a base para um relacionamento ser Perfeito, né meninas! E é claro que meu amor não poderia passar em branco néh: Amor Te Amo Muito do Tamanho do Universo....Você é tudo pra mim! Muito obrigada por você estar comigo em todos os momentos da minha vida nesses 4 anos... Te Amo



E para as solteiras, nada de ficar em casa triste, depressiva..(exagerei) viu meninas, ligue para as amigas e vão se divertir, tem mais é que comemorar e aproveitar!

Agora meninas, eu tenho uma novidade pra vocês e eu estou muito feliz!!! Meu aniversário está chegando e eu ganhei de presente adiantado (porque eu não aguento esperar) da minha mamis uma câmera nova porque a minha já estava velhinha e eu queria muito começar a fazer vídeos pra vocês!!! Então ela chegou, faz 3 dias e quando eu abri a caixa....#nossa# quase que eu morri! Ela é linda, perfeita e eu vou começar a gravar os vídeos pra vocês mas pro fim deste mês, agora estou meio sem tempo pra fazer isso, mas prometo que no fim deste mês eu gravo! Aceito sugestões, ideias...então é isso meninas. Ah, deixem comentários aqui em baixo de como foi o dia dos Namorados de vocês héin...quero saber rsrs!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 B Side Make up

Olá meus amores tudo bem com vocês?! Como passaram esse feriado, o meu foi com muita chuva, friozinho e um chocolate quente da mamãe ai ai eu nem gosto né?
Então meninas, hoje eu vim apresentar pra vocês a mais nova parceirinha aqui do blog (gente eu estou mega feliz!) que é a  B Side Make up.

B Side, pela tradução "Lado B", o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.

Meninas os produtos da B Side são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo!! As embalagens são recicláveis, contribuindo para o meio ambiente e nenhum dos produtos utiliza testes em animais...isso é muito legal!

A B Side Make up oferece para nós mulheres uma linha completa de maquiagem e o melhor, com uma excelente qualidade! Meninas eu tenho alguns produtos da B Side e eu concerteza recomendo!!!!

Agora eu mostrar alguns produtinhos para vocês.....

O batom da b side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento mate. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis! B Side Make up







  • A Base líquida da b side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme. B Side Make up





  • Sombra mineral iluminadora, que apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura. B Side Make up






  • Incrível máscara preta da b side, que realmente cumpre o que promete: três efeitos em uma única fórmula - alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.  B Side Make up








Então meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, visitem o site da loja B Side Make up e visitem também a  Loja Virtual da B Side Make up. Se vocês gostaram deixem seus comentários aqui em baixo.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 ✩Make Dourada e Azul ✩

Olá Meninas tudo bem?!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma make dourada com esfumado azul muita linda! No começo eu achei que essas duas cores juntas não iria ficar muito bom, mas quando eu terminei a maquiagem #nossa!# ficou maravilhosa, amei amei amei de verdade...então vamos começar!

 Produtinhos que usei:   

Sombra azul da paleta 120-B
Sombra dourada da paleta 120-B
Sombra preta da paleta 120-B
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó da Dailus
Blush pa paleta da Jasmyne
Batom nº 8 da Pierre Pardon
Máscara de cílios SuperShock Max da Avon
Lápis Preto


Primeiramente passei corretivo nas pálpebras e depositei a sombra azul do canto externo até a metade dos olhos:










Depois depositei a sombra dourada do canto interno até encontrar com a sombra azul:




Com um pouquinho de sombra preta depositei só no finalzinho do olho e esfumei para ficar mais dramático:













Esfumei as duas sombras pra não ficar aquela marca de divisão;
Depois passei as mesmas sombras nos cílios inferiores, fiz um delineado gatinho, lápis preto na linha d'água e muito rímel.


*Preparação da pele com a base, corretivo e pó, blush e o batom para finalizar*

Make Dourada e Azul





 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e façam, eu garanto que vocês vão se apaixonar!
Gente eu to muito feliz, chegou mais seguidoras novas no blog! Sejam Bem-vindas Glau, Edna, Gaby, Laysa, Maraisa, Christye, Lucyana, Karina, Le, Sarah, Mariana, Núbia, Bruna, Michellen, Lou Lou Boutique, Alessandra e Débora #uhuuuu! Muito obrigada a todas vocês.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger