1 ✭ Make Inspiração: Empreguetes ✭

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
Nossa vocês não sabem o quanto que eu estava morrendo de saudades de vocês....de verdade!! Mas me perdoem meninas ficar esse tempão sem atualizar o blog é que eu estava um pouco sem tempo...muita coisas para resolver e ainda eu tenho uma notícia triste pra vocês. Nas últimas postagens eu disse que no fim do mês de junho eu iria começar a gravar os vídeos pra vocês né, pois é a lente da minha câmera novinha não queria mais abrir, então foi pra assistência e no prazo de 1 mês ela já está de volta!!! Tenham mais um pouco de paciência, por favor!
Então vamos continuar mais um tempinho só com as fotinhas!!! A make hoje é uma inspiração na make das Empreguetes, que está fazendo um tremendo sucesso e eu fiz algumas adaptações também! Espero que gostem e bora aprender essa make?!!!

Produtinhos que usei:
Sombra Azul da paleta P & W
Sombra Uva da paleta 120-A
Sombra Preta da paleta 120-A
Sombra Laranja da paleta 120-A
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó Compacto da Dailus
Máscara de cílios Super Shock Max da Avon
Delineador da Avon
Gloss labial Boca luminosa da Avon

Com a sombra azul eu passei do canto interno até a metade dos olhos e passei também no cantinho da lágrima


Depois com a sombra uva  marquei o côncavo e passei no canto externo dos olhos, depois esfumei essas duas sombras. Até agora não tem segredos né meninas!


 Depois passei essas sombras na raiz dos cílios inferiores como mostra a foto e fiz um delineado gatinho


Com um pouquinho da sombra preta eu depositei bem no finalzinho dos olhos, eu não esfumei essa sombra, só depositei mesmo pra dar uma profundidade no olhar. Passei a máscara de cílios e não coloquei cílios postiços porque os meus acabaram, já faz um tempinho e tenho que providenciar urgente!! Mas que quiser colocar é só escolher um bem grande e bem chamativo que sua make vai ficar completa!



Como o batom que elas usaram era puxado pra um alaranjado e eu não tenho ainda essa cor, eu dei uma improvisada e ficou legal! Eu só passei um pouco de corretivo na boca e com o dedo mesmo peguei um pouquinho de sombra laranja e fui dando umas batidinhas e pra arrematadar passei um gloss labial e só! Ótima dica né meninas...... 


Vejam como ficou essa make!!



Levo vida de empreguete, eu pego às sete 

Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar 

Um dia compro apartamento e viro socialite 

Toda boa, vou com meu ficante viajar " 





Meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da make e lembrando que é uma inspiração!
Me perdoem mais uma vez por esse tempo longe de vocês e em breve eu espero, começo a gravar os vídeos, ai vai ficar muito mais fácil né!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!


























1 comentários:

Emily disse...

OOOiiii, ameeeeeeeei a make empreguetes, aliás adoro elas.
Vim retribuir a visita, Emily do blog Madame Lya :D

Tbm adorei o seu e já estou seguindo.

Mega beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger