0 Sombras que combinam com a cor dos olhos

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Me desculpem por ficar sem atualizar o blog esse tempão meninas...é que estou um pouco sem tempo, mas prometo que isso não vai mais acontecer!!
Então meninas hoje eu tenho uma perguntinha pra vocês: Vocês sabem quais as cores de sombras que combinam mais com a cor dos seus olhos?? Humm...perguntinha comprida!
Hoje eu vou dar algumas dicas de cores, mas é claro que não precisa ser uma regra né, eu acho que você se sentindo bem, é o que importa, mas essas dicas são só para realçar ainda mais a beleza dos olhos. Então vamos lá.......

Olhos Castanhos escuros
Aposte em sombras preta, cinza e chumbo! Mas se gostarem de tons mais claros, aposte nos tons mais neutros, como os rosinhas e nudes com brilhos para realçar o tom dos olhos escuros.

Olhos Castanhos Claros
Quando for escolher a cor da sombra, prefira os tons puxados para o bronze e o cobre. Aposte também nas cores pretas, douradas, azuis, verdes e lilás, que deixam a cor dos seus olhos mais intensa e alegre.

Olhos Verdes 

Para vocês meninas que tem olhos verdes, aposte em sombras que contrastam com a cor dos olhos, o ideal são as sombras roxas, vinhos e rosas, vocês ainda podem usar o cobre, marrom, cinza e preto que vai ficar lindo!

Olhos Azuis

Agora pra vocês que tem olhos azuis, invista em cores que contrastam com a cor dos seus olhos, para isso aposte em tons de marrom, dourado e bronze, mas vocês também podem usar e abusar dos tons pretos, cinzas e pratas!!

Olhos cor de Mel

Para que tem olhos cor de mel, aposte em sombras marrom, bronze, champagne e peroladas para destacar o fundo mais claro do seu olhar.

Então meninas, quero saber qual a cor dos seus olhos?! Deixem comentários...
Então é isso espero que vocês tenham gostado do post e lembrando não é uma rega!! 

PS: Minha câmera chegou e estou super animada para começar a gravar os vídeos.

Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger