0 ★ Gloss B Side Make up ★

Olá queridas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um produto da nossa parceira aqui do blog, a B Side Make up! Eu já fiz um post falando sobre a loja e para quem não viu Clique Aqui!
O  produto que eu vim apresentar a vocês é o High Shine Lipgloss, que é um gloss de brilho intenso e com um acabamento perolado maravilhoso!!! Eu ganhei de presente no meu aniversário dia 20 de junho da minha tia e estou amando! Não vejo a hora de começar a gravar os vídeos pra mostrar tudinho!
Então eu tenho a cor Baby Pink, que fica maravilhoso na boca, bem natural. Ele pode ser usado sozinho, sobre o lápis Lipliner ou sobre o batom Lipstick que de qualquer forma fica lindo! O gloss na sua formulação possui vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar os lábios....


Gostaram meninas? Visitem o site e a loja virtual da B Side Make up, eu vou deixar o link tudo certinho pra vocês aqui em baixo, qualquer dúvida é só deixar um comentário!
Um Big Beijo e Tchauzinho!













0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger