0 B Side Make up

Olá meus amores tudo bem com vocês?! Como passaram esse feriado, o meu foi com muita chuva, friozinho e um chocolate quente da mamãe ai ai eu nem gosto né?
Então meninas, hoje eu vim apresentar pra vocês a mais nova parceirinha aqui do blog (gente eu estou mega feliz!) que é a  B Side Make up.

B Side, pela tradução "Lado B", o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.

Meninas os produtos da B Side são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo!! As embalagens são recicláveis, contribuindo para o meio ambiente e nenhum dos produtos utiliza testes em animais...isso é muito legal!

A B Side Make up oferece para nós mulheres uma linha completa de maquiagem e o melhor, com uma excelente qualidade! Meninas eu tenho alguns produtos da B Side e eu concerteza recomendo!!!!

Agora eu mostrar alguns produtinhos para vocês.....

O batom da b side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento mate. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis! B Side Make up







  • A Base líquida da b side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme. B Side Make up





  • Sombra mineral iluminadora, que apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura. B Side Make up






  • Incrível máscara preta da b side, que realmente cumpre o que promete: três efeitos em uma única fórmula - alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.  B Side Make up








Então meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, visitem o site da loja B Side Make up e visitem também a  Loja Virtual da B Side Make up. Se vocês gostaram deixem seus comentários aqui em baixo.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger