0 *Como lavar os pincéis de maquiagem*





Oii Bonitas, já estava com saudades de vocês! Depois de muitos pedidos, eu fiz o vídeo e espero que vocês gostem das dicas! Dúvidas é só deixar um comentário ou  me add no facebook pra gente conversar, estou sempre por lá
Um Beijo e Tchauzinho =)

0 ✿ Make especial Outubro Rosa ✿

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom o post de hoje é muito especial, eu fiz com muito carinho!
Um movimento popular e internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete a cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e incentivam a participação de todos. A popularidade do Outubro rosa alcançou  o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo pessoas em torno de tão nobre causa.
Meninas e é claro que eu não poderia deixar passar em branco, então eu preparei para vocês uma make especial e muito delicada...espero que gostem e vamos ao fotorial =)










*Com a pele já pronta, eu passei meu fixador da Koloss com o dedo mesmo e passei uma sombra rosa claro no canto interno dos olhos, na foto não dá pra ver muito bem, mas a cor está bem viva.


*Depois para fazer o degradê usei uma sombra rosa bem pigmentada e mais escura da metade até o final dos olhos.  


*Com uma sombra marrom opaca marquei meu côncavo... 


*...e com um pincel bem fofo deixei bem esfumadinho.


*Com o lápis preto, fiz um delineado antes de passar o delineador líquido.


*Delineado bem gatinha*


*Eu esqueci de tirar fotos no final da maquiagem...mas não tem segredos meninas, passei rímel nos cílios superiores e inferiores, lápis preto na linha d'água, um blush e batom rosinha!


E a Make ficou assim:





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Faça também alguma coisa especial para o Outubro Rosa, pode ser qualquer coisa meninas, eu escolhi a make, mas pode ser um esmalte rosa, um desenho rosa, um look ficaria bem legal usando o rosa...enfim usem a criatividade de você e compartilhem com suas amigas e amigos!!
Um Beijo e Tchauzinho!!















0 Portfolio: Make na minha Cumadre!

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje eu vim mostrar pra vocês algumas fotinhas que tirei da minha cumadre linda, maravilhosa...um beijo Máh =)
Eu fiz uma make nela super básica né meninas.....brincadeira!!! Então eu deixei ela escolher as cores, eu amei demais essa maquiagem, ela ficou linda e é claro que a gente ia tirar muitas fotos...
Eu vou parar de conversa fiada e mostrar logo as fotos...





Espero que vocês tenham gostado meninas! 
Deixe um comentário aqui em baixo se você gostou, me segue aqui no blog!!!
Visitem minhas redes sociais, meu canal no youtube...
Um Beijo...Obrigado pelo carinho e Tchauzinho...

0 Maquiagem especial para *Ruivas*




Meninas espero que vocês tenham gostado, o objetivo do vídeo foi dar algumas dicas de cores que realçam a beleza da ruiva. Essa cores ficam maravilhosas em todos os tons de pele, eu por exemplo estou apaixonada por essa maquiagem!! 
Então por hoje é só....Um Beijo Tchauzinho =)



Lista dos Produtos usados no vídeo:

* Base Líquida da Dailus 06 Natural
* Corretivo da Dailus 04 Médio
* Pó Compacto da Dailus 04 Médio
* Blush da Paleta da Jasmyne
*Gloss labial da Natura faces
*Lápis preto da Natura Aquarela
*Rímel SuperShock Max da Avon
*Fixador da Koloss
*Delineador ColorTrend da Avon
*Paleta 120 modelo A
*Paleta 120 modelo B

0 Saia Mullet: Tendência para o Verão

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje é sobre a tendência da saia mullet que apareceu deixando certa desconfiança (dúvida), mas que depois de ser adotada por várias celebridades se tornou uma febre fashion e que permanece para o verão!!!!
Eu amo essa saia mullet porque valoriza a mulher, deixa mais sensual...então hoje eu vou dar algumas dicas pra quem já adotou essa tendência e também pra quem ainda não tem a sua e que está com algumas dúvidas antes de comprar...bora lá meninas?!

1º Dica: Como a saia mullet volta os olhares para as pernas e principalmente joelhos é fundamental estar com as pernas impecáveis, sem manchinhas e com a depilação em dia!!!!

2º Dica: Para as mulheres altas fica melhor os modelos onde a parte de trás é bem mais comprida que a parte da frente, porque este corte brusco pode achatar a silhueta.

3º Dica:  Para as mulheres baixinhas é melhor investir em um mullet mais discreto, sem tanta distinção de comprimentos.


4º Dica: Para as gordinhas ou mulheres com quadril largo tem que tomar um cuidado a mais antes de usá-las, pois essa saia cria uma linha horizontal que pode deixá-la mais larga se usar de forma errada. Então invista em vestidos sem estampa e de cores escuras, com a parte da frente bem arredondada ou com um "v" invertido.

5º Dica: Modelos com várias camadas e bastante volume favorecem mulheres que não tem muito quadril.

6º Dica: Cores próximas ao tom da pele ajudam a alongar as pernas.

7º Dica: Sapatos impecáveis meninas, já que a saia mullet chama muito a atenção para eles!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas! Se você gostou deixa um comentário aqui em baixo pra mim...
Um Beijo e Tchauzinho!



0 # Resultado do Sorteio #

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Bom, depois de quase 1 mês sem atualizar o blog...eu já estava morrendo de saudades de todas! Mas agora o problema do computador já foi resolvido e eu espero que não quebre mais....
Então vamos parar de blá blá blá , porque eu sei que vocês estão ansiosas pra saber quem ganhou né?! Até eu tô ansiosa *_*
Vamos lá.... quem ganhou os adesivos de unhas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S foi :

Parabéns Maria Eugenia Borges!!!!!
Entrarei em contato por e-mail, responda em 4 dias ou farei novamente o sorteio!!!!
Pra quem não ganhou não fica triste não tá?!
Muito obrigado pras meninas que participaram e obrigado também a Paty Adesivos que disponibilizou os adesivos para o sorteio!!!!

Um Beijo e Tchauzinho!




0 1º vídeo no youtube!!!


Meninas assistam meu 1º vídeo!
Espero que gostem
Um Beijo e Tchauzinho!


2 1º Sorteio do Blog!!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Me desculpem pela demora para atualizar o blog!!! Das outras vezes é porque eu não tive tempo mesmo, mas desta vez eu tenho três super novidade pra vocês!!
A 1º novidade é que eu já gravei meu primeiro vídeo no youtube e espero que vocês gostem, é de coração!
A 2º novidade é que o blog ganhou mais uma parceria nova, a Paty Adesivos!!!
E a 3º novidade é que para estrear esse meu primeiro vídeo no youtube, a Paty Adesivos disponibilizou 4 cartelas de adesivos de unhas um mais lindo que o outro, gente eu estou mega feliz...mesmo!!!
 Então agora vamos as regras do sorteio!!
Para participar do sorteio é preciso:
* Seguir os nossos blogs
Charming Pink: http://lauraloveglitter.blogspot.com.br/
Paty Adesivos: http://patycandido.blogspot.com.br/

*Compartilhar a foto do sorteio publicamente
Clique Aqui para Compartilhar!
*Preencher o Formulário de Inscrição

O Sorteio será dia 23 de setembro e será divulgado no mesmo dia!!!

Então Participem meninas!!!!


Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado das novidades!!!
Participem do sorteio por favor meninas!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!





4 Esmalte da semana: Star Night!

Olá meninas tudo bem? Como passaram o final de semana?!
O post de hoje é sobre o esmalte da semana, que já é meu queridinho!! Essa semana eu tomei coragem e fiz minhas unhas...eu tava um pouco desanimada com elas, não sei o que está acontecendo mais ele não cresce mais como antes!! Então, aproveitei que elas estão num tamanho bom pra fazer esse post... antes que quebre todas e mesmo assim quebrou a pontinha, mas não tem problema!!!
O esmalte que usei foi a cor Verônica da Star Night...gente confesso que paguei horrores por esse esmalte, foi o esmalte mais caro que já comprei...brincadeirinha rsrs! Meninas vocês nem vão acreditar...eu paguei 1,00 real -é isso mesmo, não estou louca- Eu vi essa cor e me apaixonei por ele!! O esmalte é ótimo, ele é cremoso só que  a única coisa que eu não gostei muito é que quando ele seca, ele não fica com muito brilho, mas nada que um extra brilho não resolva né meninas!

Espero que vocês tenham gostado! Um Big Beijo e Tchauzinho!


0 Sombras que combinam com a cor dos olhos

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Me desculpem por ficar sem atualizar o blog esse tempão meninas...é que estou um pouco sem tempo, mas prometo que isso não vai mais acontecer!!
Então meninas hoje eu tenho uma perguntinha pra vocês: Vocês sabem quais as cores de sombras que combinam mais com a cor dos seus olhos?? Humm...perguntinha comprida!
Hoje eu vou dar algumas dicas de cores, mas é claro que não precisa ser uma regra né, eu acho que você se sentindo bem, é o que importa, mas essas dicas são só para realçar ainda mais a beleza dos olhos. Então vamos lá.......

Olhos Castanhos escuros
Aposte em sombras preta, cinza e chumbo! Mas se gostarem de tons mais claros, aposte nos tons mais neutros, como os rosinhas e nudes com brilhos para realçar o tom dos olhos escuros.

Olhos Castanhos Claros
Quando for escolher a cor da sombra, prefira os tons puxados para o bronze e o cobre. Aposte também nas cores pretas, douradas, azuis, verdes e lilás, que deixam a cor dos seus olhos mais intensa e alegre.

Olhos Verdes 

Para vocês meninas que tem olhos verdes, aposte em sombras que contrastam com a cor dos olhos, o ideal são as sombras roxas, vinhos e rosas, vocês ainda podem usar o cobre, marrom, cinza e preto que vai ficar lindo!

Olhos Azuis

Agora pra vocês que tem olhos azuis, invista em cores que contrastam com a cor dos seus olhos, para isso aposte em tons de marrom, dourado e bronze, mas vocês também podem usar e abusar dos tons pretos, cinzas e pratas!!

Olhos cor de Mel

Para que tem olhos cor de mel, aposte em sombras marrom, bronze, champagne e peroladas para destacar o fundo mais claro do seu olhar.

Então meninas, quero saber qual a cor dos seus olhos?! Deixem comentários...
Então é isso espero que vocês tenham gostado do post e lembrando não é uma rega!! 

PS: Minha câmera chegou e estou super animada para começar a gravar os vídeos.

Um Big Beijo e Tchauzinho!




1 ✭ Make Inspiração: Empreguetes ✭

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
Nossa vocês não sabem o quanto que eu estava morrendo de saudades de vocês....de verdade!! Mas me perdoem meninas ficar esse tempão sem atualizar o blog é que eu estava um pouco sem tempo...muita coisas para resolver e ainda eu tenho uma notícia triste pra vocês. Nas últimas postagens eu disse que no fim do mês de junho eu iria começar a gravar os vídeos pra vocês né, pois é a lente da minha câmera novinha não queria mais abrir, então foi pra assistência e no prazo de 1 mês ela já está de volta!!! Tenham mais um pouco de paciência, por favor!
Então vamos continuar mais um tempinho só com as fotinhas!!! A make hoje é uma inspiração na make das Empreguetes, que está fazendo um tremendo sucesso e eu fiz algumas adaptações também! Espero que gostem e bora aprender essa make?!!!

Produtinhos que usei:
Sombra Azul da paleta P & W
Sombra Uva da paleta 120-A
Sombra Preta da paleta 120-A
Sombra Laranja da paleta 120-A
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó Compacto da Dailus
Máscara de cílios Super Shock Max da Avon
Delineador da Avon
Gloss labial Boca luminosa da Avon

Com a sombra azul eu passei do canto interno até a metade dos olhos e passei também no cantinho da lágrima


Depois com a sombra uva  marquei o côncavo e passei no canto externo dos olhos, depois esfumei essas duas sombras. Até agora não tem segredos né meninas!


 Depois passei essas sombras na raiz dos cílios inferiores como mostra a foto e fiz um delineado gatinho


Com um pouquinho da sombra preta eu depositei bem no finalzinho dos olhos, eu não esfumei essa sombra, só depositei mesmo pra dar uma profundidade no olhar. Passei a máscara de cílios e não coloquei cílios postiços porque os meus acabaram, já faz um tempinho e tenho que providenciar urgente!! Mas que quiser colocar é só escolher um bem grande e bem chamativo que sua make vai ficar completa!



Como o batom que elas usaram era puxado pra um alaranjado e eu não tenho ainda essa cor, eu dei uma improvisada e ficou legal! Eu só passei um pouco de corretivo na boca e com o dedo mesmo peguei um pouquinho de sombra laranja e fui dando umas batidinhas e pra arrematadar passei um gloss labial e só! Ótima dica né meninas...... 


Vejam como ficou essa make!!



Levo vida de empreguete, eu pego às sete 

Fim de semana é salto alto e ver no que vai dar 

Um dia compro apartamento e viro socialite 

Toda boa, vou com meu ficante viajar " 





Meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado da make e lembrando que é uma inspiração!
Me perdoem mais uma vez por esse tempo longe de vocês e em breve eu espero, começo a gravar os vídeos, ai vai ficar muito mais fácil né!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!


























Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger