0 ✿ Make especial Outubro Rosa ✿

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom o post de hoje é muito especial, eu fiz com muito carinho!
Um movimento popular e internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete a cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e incentivam a participação de todos. A popularidade do Outubro rosa alcançou  o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo pessoas em torno de tão nobre causa.
Meninas e é claro que eu não poderia deixar passar em branco, então eu preparei para vocês uma make especial e muito delicada...espero que gostem e vamos ao fotorial =)










*Com a pele já pronta, eu passei meu fixador da Koloss com o dedo mesmo e passei uma sombra rosa claro no canto interno dos olhos, na foto não dá pra ver muito bem, mas a cor está bem viva.


*Depois para fazer o degradê usei uma sombra rosa bem pigmentada e mais escura da metade até o final dos olhos.  


*Com uma sombra marrom opaca marquei meu côncavo... 


*...e com um pincel bem fofo deixei bem esfumadinho.


*Com o lápis preto, fiz um delineado antes de passar o delineador líquido.


*Delineado bem gatinha*


*Eu esqueci de tirar fotos no final da maquiagem...mas não tem segredos meninas, passei rímel nos cílios superiores e inferiores, lápis preto na linha d'água, um blush e batom rosinha!


E a Make ficou assim:





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!
Faça também alguma coisa especial para o Outubro Rosa, pode ser qualquer coisa meninas, eu escolhi a make, mas pode ser um esmalte rosa, um desenho rosa, um look ficaria bem legal usando o rosa...enfim usem a criatividade de você e compartilhem com suas amigas e amigos!!
Um Beijo e Tchauzinho!!















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger