0 ♥ Make Cut Crease ♥


Bom Dia meus amores! Tudo bem com vocês?
Pensaram que eu tinha me esquecido de vocês minhas flores?! É que minha internet melhorou então tem que aproveitar...rsrs!
Meninas hoje eu vim apresentar a vocês essa Make que eu estou in Love, além de ser Super tendência agora para o Inverno, ela é muito simples e você consegue fazer várias combinações de cores e estilos =)
Então chega e conversiinha e vamos começar?!

 ♥Produtinhos que usei:
 ♥Sombra Rosa bebê da paleta 120-B
 ♥Sombra Marrom da paleta 120-B
 ♥Sombra Uva da paleta 120-B
 ♥Delineador da Dailus
 ♥Rímel da Dailus
 ♥Corretivo da Pierre Pardon
 ♥Base Pierre Pardon 
 ♥Pó Compacto da Dailus
 ♥Blush Rosinha da Paleta Jasmyne
 ♥Lápis preto
Primeiro eu passei corretivo em toda pálpebra móvel e passei a sombra rosa bebê também em toda pálpebra, subindo em pouquinho no côncavo e com a sujeirinha do pincel iluminei a sobrancelha:

Obs.: Desculpe por esse probleminha com a fonte! Daqui a pouco volta ao normal!



Depois com a sombra marrom dei uma leve marcada no côncavo esfumando e com a sombra uva marquei bem o meu côncavo seguindo o puxadinho no final:


Depois de marcar bem o côncavo, fiz um delineado médio, muito rímel para ser feliz e lápis preto na linha d'água e PRONTO!


*Preparação da Pele como eu sempre faço e quem não viu Click Aqui!*

No batom tem um truquesinho para ela ficar dessa cor, na verdade o batom é vermelhão, mas para ficar dessa cor, por cima do vermelho eu passei corretivo para apagar uma pouco a cor e gostei e você?

E o Resultado da Make Cut Crease é esse:




Gostaram Bonecas?! Se vocês gostaram deixem seus comentários e visitem meu facebook que lá eu posto mais fotos de maquiagem e outras cositas mas!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho 

Facebook  Click Aqui!





0 # Smokey Eyes #

Olá minhas Flores, tudo bem com vocês?
O tutorial de hoje é a Make Smokey Eyes que eu Adorooooo muito!!
Antes eu olhava essa make e achava muito difícil de fazer esse olhão preto, mas que nada, é super fácil, não usa muito produto e é fato em 10 minutos você faz essa maquiagem e arrasa #yes# Você vai estar super bem numa balada, num barzinho, restaurante.....gente essa make é muito Chic!
Então vamos parar de tra la la e começar logo!!!!!!!!!

Produtinhos que usei:

❤Bastão Preto do Contém 1g
❤Sombra marrom escuro da paleta 120-B
❤Sombra preta opaca da paleta 120-B
❤Rímel da Dailus
❤Lápis preto
❤Base da Pierre Pardon
❤Corretivo da Pierre Pardon
❤Pó Compacto da Dailus
❤Blush da Paleta da Jasmyne

Comecei passando a sombra marrom em toda pálpebra móvel, pra ser uma base dessa maquiagem


Depois com o bastão do Contém 1g dei umas batidinhas em cima desse marrom, não precisa ser certinho, porque depois a gente vai esfumar e quem não tiver esse bastão, serve lápis de olho também!


Com o pincel lápis esfumei todo o olho e subi só um pouquinho até o côncavo


Depois passei a sombra preta e esfumei até chegar nesse resultado


Pronto! Depois é só passar muito rímel, o lápis preto nalinha d'agua e um pouco de sombra preta na raiz dos cílios e esfumar e seu olha tá prontinho..

*Preparação da pele como eu já ensinei Click Aqui!*

*Blush rosadinho e Batom com um pouquinho de corretivo em cima para neutralizar*

E esse é o resultado Meninas









 Você gostaram meninas?! Nessa Make eu dei duas opções de look, um com uma blusa preta e outro com o lenço floral que está super em alta e conversou muito bem com o batom! Se vocês gostaram deixam os comentários e visitem meu Facebook Click Aqui!
Um Big Beijo e Tchauzinho!












0 # Loja Lynda Flor Perfumaria #


Olá Meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim divulgar uma loja pra vocês, que vende produtos maravilhosos e que eu recomendo de verdade! É a loja Lynda Flor Perfumaria, que reúne várias marcas de perfumes num só lugar, tem Kaiak, Musck, 300, o perfume da Luiza Brunet, tem da Barbie que eu estou apaixonada e quero um, do desenho Carros......enfim, muitos e muitos outros, eu vou postar as fotos aqui em baixo pra vocês verem a diversidade de produtos que a loja ofereçe!!



















A loja fica na Rua João Vieira Sardinha, 155, Jardim São Valentim em Pirassununga-SP.

Vocês gostaram meninas?! Visitem o Face da loja que eu vou deixar o link aqui em baixo, se você gostou vai lá e clica em curtir e compartilhe, ok? Um Big Beijo e Tchauzinho! 








0 # Frase do Dia #

Boa Tarde meninas!!!!!! Tudo bem?
Já estava com saudades de escrever pra vocês, é que desde de sexta-feira tá uma correria danada, eu disse pra vocês sobre a formatura da minha mãe néh! Pois é, sexta fui no salão pintar e cortar meu cabelo, de noite teve a colação de grau, sábado foi a festa, domingo todo mundo quebrado, segunda se recuperando da festa.....Ufa! e só hoje encontrei um tempinho . Já estou editando umas fotos desse meu final de semana... muitos looks e muitas makes virão por ai!!!!!! No sábado eu maquiei minha mamis, duas tias, minha vó e eu..Eu queria ter tirado o passo-a-passo de cada make mais não deu tempo, então eu vou fazer em mim mesmo e só a make da minha vó que eu fazer nela e tirar foto para mostrar pra vocês e dar algumas dicas importantes pra quem já passou dos 50, ok!
Hoje eu vou deixar uma frase pra vocês que me fez refletir muito e tenho certeza que vocês vão gostar também

‎"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!"
Clarice Lispector



Ah meninas agora eu estou no Facebook, quem quiser ser minha amiga lá também eu vou deixar o link aqui em baixo pra vocês! 
Um Big Beijo e Tchauzinho!  

0 # Tinta nas Madeixas #

Olá bonitas, tudo bem?
 Hoje eu vim compartilhar com vocês a tinta de cabelo que vou pintar amanhã, porque amanhã mesmo é a formatura da minha mãe, ela se formou em Pedagogia e sábado é a festa * Vô me acaba de tanto dançar!!* Então voltando ao assunto, eu pinto o cabelo desde setembro de 2011 e eu nunca retoquei a raiz, eu sempre fui pintando cada vez mais claro, a primeira vez eu o Louro Claro, da segunda vez eu já passei o Louro muito claro, depois eu passei o 10.1 e agora eu vou passar o 12.0 Louro Claro Natural Especial, vamos ver o que vai dá!!! Mas eu acho que vai ficar bom, se não ficar nós pinta de novo né rsrsrs.

                                           *Olha meu cachorro propaganda!*
Por hoje é isso meninas, espero que gostem, pra quem quer ficar loirona vale a dica né! Ah, quase que eu me esqueço, tem amiguinhas novas no blog!!! Máh e Bete brigadinha viu por fazerem parte da Charming Pink e sejam bem-vindas! Um Big Beijo e Tchauzinho!





0 * Boas Vindas *

Olha eu de novo hoje, eu tenho que parar de aparecer tanto porque senão vocês vão enjoar de mim!!!!rsrsrs
Meninas eu estava assistindo TV e acabei tendo uma ideia! Cada vez que uma amiga começar a me seguir no blog eu vou citar o nome dela no post agradecendo, parece bobagem, mas eu acho que sendo assim é que a gente constrói mais amizades, quem não gosta de chegar num lugar pela primeira vez e ser bem recebido né!
Então pra não deixar vocês, minhas primeiras seguidoras e amigas de fora, eu gostaria de agradecer à Silveli, Paula Barqueta, Jessica Almeida, Jaqueline dos Anjos e a Jade Mendes por terem se tornado minhas seguidoras e acima de tudo amigas, porque dá para se construir uma amizade pela internet, toda vez que eu leio um comentário ou aparece novas seguidoras eu fico tão feliz gente, por saber que vocês estão gostando e que estão, apesar da distancia que moramos, Internéticamente falando, mais perto de mim e eu fico muito Feliz. Obrigada mesmo de coração!!!!!! Amo Amo Amo.......
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 * Sorteios do Blog Renata Pure Glitter *

Olha eu de novo hoje meninas, eu vim divulgar os sorteios que a Renatinha do blog Pure Glitter está fazendo e é super fácil de participar!!!
Ela está sorteando um Corselet Regidelli muito lindo, que quiser participar é só clicar:  http://renatamanfredi.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-corselet-regidelli.html

Outra coisa que ela está sorteando é uma blusa bordada Bonjour maravilhosa, que quiser participar é só clicar:
http://renatamanfredi.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-blusa-bordada-bonjour.html

É isso meninas, o sorteio é até o dia 13/04, então corram que ainda dá tempo!!


Um Big Beijo e Tchauzinho!!!

2 # Make Rosa Flúor #

Bom dia, flores do diia! Tudo bem com você?
Como passaram a Páscoa? Eu passei com muito chocolate e é claro com as pessoas que eu amoo muito!!!! *Perfect*. Eu sei, vocês devem estar pensando que eu sou doida, que só agora eu vim falar da Páscoa, pois é meninas, eu tentei, tentei, tentei mais um pouco me comunicar com vocês neste Domingo, mas o meu computador não está me ajudando, por isso me desculpem e Feliz Páscoa para todas!!!
Hoje eu vou fazer uma Make que é very  liinda ***Rosa Flúor***então chega de conversa e vamos começar??!!

Produtinhos que usei:
-Base líquida Dailus
-Corretivo Pierre Pardon
-Pó compacto Dailus
-Blush: Paleta da Jasmyne
-Sombras: Paleta 120-B = rosa flúor, preto opaco e um preto com muito brilho
-Lápis Preto
-Rímel upLifting Avon
-Baton Pierre Pardon nº 8
-gloss de uva da Natura Faces

Comecei depositando um pouco da sombra preta opaca no canto externo dos olhos:





Com um pincel pequeno esfumace esse preto até ficar assim:


Depois eu dei uma molhadinha num outro pincel para aplicar a sombra flúor, se você não molhar o pincel ela não vai ficar uma cor forte, mas não é pra encharcar o pincel é só um pouquinho:


Depois eu peguei a sombra preta com brilho e depositei um pouco em cima do preto e esfumaciei muito bem porque essa sombra é muito forte, essa é a única parte da maquiagem que demora mais, o resto é rapidinho:



Passei a sombra rosa e preto na raiz dos cílios:

                                     

**Depois disso eu fiz um delineado com lápis preto e sombra, porque eu ainda não comprei meu delineador, mas dá super certo de fazer, passei máscara de cílios, lápis preto na linha d'água, batom e um gloss**



**Preparação da pele com base, corretivo e pó** 



**Blush*

 E o Resultado é esse Meninas













Espero que vocês tenham gostado meninas, deixem seus comentários, dicas de make que vocês querem que eu faço sim, com o maior prazer pra vocês minhas liindas!!
Um Big Beijo e Tchauzinho! =)

1 # Sobrancelhas Perfeitas #

Olá minhas flores, tudo bem?
Bom, o tutorial de hoje é sobre a nossa sobrancelha... muita gente me pergunta como eu tiro a minha sobrancelha e meninas não tem segredo, antes eu tinha medo de tirar e uma ficar diferente da outra, tanto que só minha mãe tirava e eu também peguei trauma de outras pessoas tirarem, pois uma vez fui num salão e a mulher tirou tanto que fiquei parecendo um travesti *nada contra viu meninas* com aquela sobrancelha fininha e eu não gostei e chorei muito, mas ainda bem que cresce rsrsrs.....Então agora chega de conversa e vamos ao passo-a-passo para sua sobrancelha ficar linda*

Materias que precisa:
-pinça
-tesourinha
-lápis preto
-lápis branco
-pincel para penteá-la
-sombra marrom

Primeiramente com o cabo do pincel ou régua ou caneta eu fiz  três marcações guias *eu peguei essa foto na net porque está explicando muito bem:


*minha sobrancelha*

Depois com o lápis branco liguei esses três pontos e começo a tirar os pelos que estão fora e os que em cima do lápis branco, acreditem fica certinho:


Depois com o pincel penteei ela tudo para cima, pra ajudar passei um pouco de creme:


Com a tesourinha cortei os excessos *é só as pontinhas, não corte muito meninas se não fica muitas falhas*, depois preenchi as falhas com uma sombra marrom opaca, olha já a diferença: 


  
E este é o resultado final:


Gostaram? É muito fácil né meninas, o segredo é treinar que vocês ficam craques ai rapidinho tira, vou deixar essa foto com os tipos de sobrancelhas, a minha é ligeiramente angulosa e a de vocês? Deixe seu comentário!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho =)






0 # Look para Noite #

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar um look pra vocês e apresentar uma loja que eu já conheço a mais ou menos 1 ano e que eu AdoroOOOOO!
O look de hoje é composto por um corselet, muitas mulheres não usam por acharem que é apenas uma lingerie e realmente tem alguns modelos que não são apropriados para compor um look , só pode para o maridão né naquelas horas especiais, mas existe uma infinidade de modelos que vão desde o mais sensual até o mais básico. Eu vou montar um look básico pra NOITE  *muito legal*

 




Vocês gostaram meninas?! Dá para fazer várias combinações, uma bolsa de mão ficaria muito legal esse look e mais os acessórios né meninas que não podem faltar!!!!
Espero que vocês tenham gostado, o Corselet é da loja Feminina Lounge quem quiser conferir mais novidades desta loja vou deixar o link aqui em baixo! Um Big Beijo e Tchauzinho...


2 "Desejo de Consumo"

Boa Tarde minhas flores, tudo bem com vocês?
Quero pedir desculpas por ter ficado 3 dias em off meninas, é que eu estava sem net, então me perdoem!!!!
# Yes # Hoje é 1º de Abril, mais um mês já passou e foi tão rápido e daqui três dias o níver da mamis tá chegando, e agora, o que eu dou de presente? Aceito sugestões meninas!!!
Hoje eu vou postar um foto que é o meu "DESEJO DE CONSUMO"


Gente eu já estou namorando este sapato lindo, maravilhoso, desde quando eu conheci a loja, foi amor a primeira vista, sério! É claro, loja tem vários outros modelos, um mais lindo do que o outro, mas o que roubou meu coração foi esse!
Eu queroooooooooooo......
Meninas quem quiser conhecer a loja eu vou deixar o link aqui, espero que vocês tenham gostado, Um Big Beijo e Tchauzinho!!!!



P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger