1 # Sobrancelhas Perfeitas #

Olá minhas flores, tudo bem?
Bom, o tutorial de hoje é sobre a nossa sobrancelha... muita gente me pergunta como eu tiro a minha sobrancelha e meninas não tem segredo, antes eu tinha medo de tirar e uma ficar diferente da outra, tanto que só minha mãe tirava e eu também peguei trauma de outras pessoas tirarem, pois uma vez fui num salão e a mulher tirou tanto que fiquei parecendo um travesti *nada contra viu meninas* com aquela sobrancelha fininha e eu não gostei e chorei muito, mas ainda bem que cresce rsrsrs.....Então agora chega de conversa e vamos ao passo-a-passo para sua sobrancelha ficar linda*

Materias que precisa:
-pinça
-tesourinha
-lápis preto
-lápis branco
-pincel para penteá-la
-sombra marrom

Primeiramente com o cabo do pincel ou régua ou caneta eu fiz  três marcações guias *eu peguei essa foto na net porque está explicando muito bem:


*minha sobrancelha*

Depois com o lápis branco liguei esses três pontos e começo a tirar os pelos que estão fora e os que em cima do lápis branco, acreditem fica certinho:


Depois com o pincel penteei ela tudo para cima, pra ajudar passei um pouco de creme:


Com a tesourinha cortei os excessos *é só as pontinhas, não corte muito meninas se não fica muitas falhas*, depois preenchi as falhas com uma sombra marrom opaca, olha já a diferença: 


  
E este é o resultado final:


Gostaram? É muito fácil né meninas, o segredo é treinar que vocês ficam craques ai rapidinho tira, vou deixar essa foto com os tipos de sobrancelhas, a minha é ligeiramente angulosa e a de vocês? Deixe seu comentário!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho =)






0 # Look para Noite #

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou mostrar um look pra vocês e apresentar uma loja que eu já conheço a mais ou menos 1 ano e que eu AdoroOOOOO!
O look de hoje é composto por um corselet, muitas mulheres não usam por acharem que é apenas uma lingerie e realmente tem alguns modelos que não são apropriados para compor um look , só pode para o maridão né naquelas horas especiais, mas existe uma infinidade de modelos que vão desde o mais sensual até o mais básico. Eu vou montar um look básico pra NOITE  *muito legal*

 




Vocês gostaram meninas?! Dá para fazer várias combinações, uma bolsa de mão ficaria muito legal esse look e mais os acessórios né meninas que não podem faltar!!!!
Espero que vocês tenham gostado, o Corselet é da loja Feminina Lounge quem quiser conferir mais novidades desta loja vou deixar o link aqui em baixo! Um Big Beijo e Tchauzinho...


2 "Desejo de Consumo"

Boa Tarde minhas flores, tudo bem com vocês?
Quero pedir desculpas por ter ficado 3 dias em off meninas, é que eu estava sem net, então me perdoem!!!!
# Yes # Hoje é 1º de Abril, mais um mês já passou e foi tão rápido e daqui três dias o níver da mamis tá chegando, e agora, o que eu dou de presente? Aceito sugestões meninas!!!
Hoje eu vou postar um foto que é o meu "DESEJO DE CONSUMO"


Gente eu já estou namorando este sapato lindo, maravilhoso, desde quando eu conheci a loja, foi amor a primeira vista, sério! É claro, loja tem vários outros modelos, um mais lindo do que o outro, mas o que roubou meu coração foi esse!
Eu queroooooooooooo......
Meninas quem quiser conhecer a loja eu vou deixar o link aqui, espero que vocês tenham gostado, Um Big Beijo e Tchauzinho!!!!



0 # Outono 2012= shortinho+Meia-calça #

Boa Tarde meninas, tudo bem?
Éh o friozinho devagar vem chegando, adoro!!! Essa é a melhor época para mim, porque dá pra brincar com os looks, make enfim...adoro mesmo! E pra sair a noite com o namo, nada melhor do que um shortinho né, pra quem é fã de short como eu é ótimo! Pra esse Outono tá com tudo Shortinho com meia calça *Combinação Perfeita*.
Nos pés é legal usar as Ankle boots, botas de cano médio e alto. E também é legal usar sapatos com tons mais neutro para ficar um look mais charmoso e para que gosta de usar cores diferentes, cuidado para não ficar muito contrastante e brega, né meninas.
Jaquetas, blazer, lenços, camisas brancas ou pretas, camisas xadrez....tudo pode nesse outono é só saber equilibrar!




 Por hoje é isso meninas, espero que gostem e usem nesse outono o shortinho com meia calça, não tem desculpas, todas podem usar, altas, baixas, magrinhas e gordinhas..... Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 # Tendências de Bolsas Outono/Inverno 2012 #

Bom dia minhas flores! Tudo bem?
Gente hoje eu mudei tudo, eu ia postar uma Make que fiz só que ai eu fui entrar no meu E-mail na Bol e vi uma  matéria que me chamou muita atenção que são Bolsas da Moda, quando eu vi quase que morri de tão lindas.....Se eu pudesse eu teria todas, mas a realidade é bem diferente né meninas rsrsrs!
Essas bolsas são tendências de Outono/Inverno e que já estão em alta nas mãos dos famosos, eu vou as fotos da que eu mais me apaixonei de todas....não tem pra elas meninas.....acho que vocês também vão gostar, olha só:



Gente, a primeira foto é a famosa Kin Kardashian e ela está usando ussa bolsa da Chanel Azul Turquesa muita Linda!!!
Já a segunda foto quase não dá pra ver a bolsinha né, mas essa coisa fofa que elas estão usando é essa clutch da Diane Von Furstenberg, não é linda!!!! Eu quero umaaaaa
Add caption

Mas como eu já disse que a realidade não é tão generosa assim com nós pobres seres humanos, eu entrei no site da Dafiti, quem quiser entrar esse é o link http://www.dafiti.com.br e vi uma bolsa da Luciana Gimenez que é muito linda e eu estou apaixonada é a Bolsa Taglio Encaixe Rosa da Luciana Gimenez, é uma pena, mas eu não consegui encontrar ela na net, mas esse é o link pra quem quiser conferir http://www.dafiti.com.br/Bolsa-Taglio-Encaixe-Rosa-1086486.html.
Por hoje é isso meninas, espero que vocês também tenham gostado, Um Big Beijo e até amanhã...Tchauzinho!

0 # Make Básica #

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês!
O tutorial de hoje é uma Make bem básica, mais para uma entrevista de emprego. Numa entrevista não pode uma maquiagem colorida ou extravagante, nada disso, pelo contrário, você tem que procurar deixar seu rosto mais natural possível, para não chamar mais atenção a sua maquiagem do que o seu currículo.
Essa maquiagem é muito fácil e rápida de fazer, vocês vão perceber que eu usei muito pouco material, então.....Vamos para o passo-a-passo:

Primeiro eu limpei minha pele e passei um pouco de corretivo nas pálpebras e peguei esta cor da paleta 120-B que é um rosa muito clarinho (só para ter uma base da maquiagem) e passei em toda pálpebra móvel:

Depois eu peguei esse cor-de-pele também da paleta 120-B e passei só no canto interno puxando um pouco para o centro assim:



Depois disso meninas eu peguei esse marrom escuro da mesma paleta e marquei o côncavo, não precisa ser certinho porque depois nós vamos esfumar esse marrom:


Com um pincel grande e macio esfumasse até obter esse resultado:

*Reparem que ficou bem suave aquele marrom*

Com um lápis fiz um delineado bem fininho e passei na minha linha d'agua e um pouco de rímel: 




 # Depois preparei minha pele igual ao tutorial de #Make para formatura# com base, corretivo, um pouco de pó, a única diferença é que eu não passei blush, depois passei um gloss labial e depois para dar um pouquinho de brilho, passei um brilho labial #

E o resultado é esse meninas:





Espero que vocês tenham gostado, eu não fiquei escrevendo e colocando fotos na preparação da pele, senão ia ficar muito extenso e cansativo, então é isso meus amores, Um Big Beijo e espero que vocês façam essa Make em casa viu e comentem por favor!! Tchauzinho...




0 * Hair Brasil 2012 *

Bom dia meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vim com uma novidade que faz a cabeça de todas as mulheres!!!!
Gente, está acontecendo em São Paulo o evento " Hair Brasil 2012" é uma feira internacional de Beleza, Cabelos e Estética....ai ai...Tudo o que uma mulher adora num único lugar, não é incrível!!
Meninas é a maior feira de beleza da América Latina que reúne milhares de profissionais para apresentar as tendências de moda em cabelos, unhas e maquiagens para o Inverno 2012. 


Então é isso meninas, que quiser ir até lá conferir essa novidades entre no site www.hairbrasil.com, áh, e lembrando que depois que terminar essa feira todos os produtos apresentados estará disponível em todas as perfumarias, lojas de cosméticos....emfim, não vejo a hora!
Espero que vocês tenham gostado Um Big Beijo e Tchauzinho!




1 # Make Outono/Inverno 2012 #

Bom dia Meninas, tudo bem?
Bom, hoje eu vou dar uma dica de maquiagem que é tendência  Outono/Inverno 2012. Eu Amo essa época do ano, nada de sol forte, calor, maquiagem escorrendo credo! Parece que você fica mais estressada por conta disso.... eu quero mais é ficar quentinha debaixo do cobertor, sair a noite e arrasar né meninas rsrsrsrs. E como essa época pede umas maquiagens lindas de morrer, então vai a Dica: 
Bocão Vermelho # Adoroooooooooo!!!! #

Dá para brincar com essa cor, um dia você quer e ficar sexy, mas ao mesmo tempo discreta, então é só caprichar na boca e deixar um olho mais básico e pronto, porque dá um ar de misteriosa, sabe?


E no outro dia você quer sair pra arrasar mesmo, então para vocês que são mais ousadas capricha no bocão e no olho, os homens vão cair ao seus pés ha ha ha brincadeirinha!!!




O importante é procurar equilibrar bem as escolhas das cores e você se sentir bem. (Sexy sim! Vulgar não!)
Ok meninas?! espero que vocês tenham gostado, deixe seus comentários e é isso....
Um Big Beijo a todas!!!!

2 #Make para Formatura#

Olá Meninas, tudo bem?
Bom, como prometido eu fiz essa maquiagem pra vocês, espero que gostem, apesar de parecer difícil, ela
não é meninas, super fácil e rápida de fazer. Essa Maquiagem é para algum evento a noite, como uma formatura, uma balada e vocês podem estar mudando a cor também. Os produtos que usei vocês encontram em qualquer loja de cosméticos meninas, então vamos ao Passo-a passo!!!!

Primeiramente eu limpei meu rosto e passei corretivo só nas pálpebras, para a sombra  aderir melhor a pele:


Depois eu peguei essa cor da paleta 120-B e passei somente um pouco acima do côncavo como esta na 
foto:


Depois meninas eu peguei uma sombra preta opaca também da paleta 120-B e depositei no canto externo e interno do olho subindo um pouquinho para o côncavo:




 Depois usei um pincel macio para esfumar essas sombras até ficar assim:

E passei um pouco mais de corretivo nessa espaço para a próxima sombra.


 Agora peguei esta cor um vermelho queimado, não sei direito o nome da cor, também da paleta 120-B e preenchi todo esse espaço que ficou faltando, esta cor é muito linda e muito pigmentada meninas.



Passei um traço bem fino com o lápis preto mesmo, é que eu não achei o meu deliniador #ops!# mas deu certo também e passei muito rímel, podem usar e abusar do rímel meninas:


Agora vou começar a preparar minha pele:
1º DICA: 5 pontinhos.
Pra não ficar aquele rosto perecendo que você está usando uma máscara passe 5 pontinhos de base e espalhe bem.
E passei corretivo só onde tinha algumas espinhas e para disfarçar as olheiras rsrs:





 Passei só um pouco de pó compacto só na zona T: testa, nariz e queixo:



 Blush da paleta da Jasmyne:



Depois como o olho está bem elaborado, na boca eu dei só umas batidinhas do batom aquarela da natura e passei um pouco de lip gloss da AVON, bem pouco, só pra dar uma cor nos lábios:






 E o resultado Final é esse Meninas:







Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da maquiagem e da dica também, comentem por favor, e....

Um Big Beijo a todas e até o próximo tutorial!!!!!!


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger