0 # Tendências de Bolsas Outono/Inverno 2012 #

Bom dia minhas flores! Tudo bem?
Gente hoje eu mudei tudo, eu ia postar uma Make que fiz só que ai eu fui entrar no meu E-mail na Bol e vi uma  matéria que me chamou muita atenção que são Bolsas da Moda, quando eu vi quase que morri de tão lindas.....Se eu pudesse eu teria todas, mas a realidade é bem diferente né meninas rsrsrs!
Essas bolsas são tendências de Outono/Inverno e que já estão em alta nas mãos dos famosos, eu vou as fotos da que eu mais me apaixonei de todas....não tem pra elas meninas.....acho que vocês também vão gostar, olha só:



Gente, a primeira foto é a famosa Kin Kardashian e ela está usando ussa bolsa da Chanel Azul Turquesa muita Linda!!!
Já a segunda foto quase não dá pra ver a bolsinha né, mas essa coisa fofa que elas estão usando é essa clutch da Diane Von Furstenberg, não é linda!!!! Eu quero umaaaaa
Add caption

Mas como eu já disse que a realidade não é tão generosa assim com nós pobres seres humanos, eu entrei no site da Dafiti, quem quiser entrar esse é o link http://www.dafiti.com.br e vi uma bolsa da Luciana Gimenez que é muito linda e eu estou apaixonada é a Bolsa Taglio Encaixe Rosa da Luciana Gimenez, é uma pena, mas eu não consegui encontrar ela na net, mas esse é o link pra quem quiser conferir http://www.dafiti.com.br/Bolsa-Taglio-Encaixe-Rosa-1086486.html.
Por hoje é isso meninas, espero que vocês também tenham gostado, Um Big Beijo e até amanhã...Tchauzinho!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger