0 Looks + Maxi Colar

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como passaram o Dia dos Namorados!? O meu foi ótimo, não desgrudei do meu amor!!!
Bom hoje eu vem trazer pra vocês looks usando os famosos maxi colares, que estão super em alta....eu já fiz um post falando deles e para quem não viu Clique Aqui.
Então meninas eu tive muitas e muitas visitas neste post e por isso eu resolvi mostrar esses colares com alguns looks... Bora ver!!

Olhem só meninas, alguns looks chiquérrimos das famosas, cada uma com seu estilo e vestidos maravilhosos 

Essa famosa é a Monique Alfradique, esse look está completo e lindíssimo...amei amei amei desde o cabelo que pela foto está parecendo um rabo de cavalo bem despojado, com um leve topete, uma maquiagem bela e natural, a roupa perfeita com o maxi colar e os sapatos incríveis! Muito linda....

O look da Sophie Charlotte foi o que eu mais gostei!
Adorei este vestido eque conversou muito bem  com
esse maxi colar e as sandálias maravilhosas!


Essa é a Fergie, super discreta com um blazer, uma
 regata preta básica, um shortinho, meia e uma ankle boot, eu acho, se eu estiver errada me corrijam.Adorei também!


Gente, eu não tenho nem o que falar da Sabrina Sato, ela é linda, maravilhosa, arrasa em tudo!!!!


Agora meninas esses looks que eu vou mostrar, eu achei na internet num site chamado Tip Chic, adorei os looks e quem quiser conferir mais looks deste site Clique Aqui!
O primeiro look com um vestido Mullet que está super em alta. O segundo com uma sai Mullet de oncinha e uma blusinha básica. O terceiro com o shortinho e uma camisa preta básica e o último look com este blazer lindo e uma saia...Todos com os maxi colares que dão um charme a mais!!


















Espero que vocês tenham gostado, comente por favor!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 ♥ Feliz Dia dos Namorados ♥

Bom dia meus Amores!!! Tudo bem com vocês?
Bom hoje eu passei aqui pra desejar a vocês um Feliz Dia dos Namorados!!!
Com muito amor, muitos beijinhos, carinho, respeito e fidelidade! Isso é a base para um relacionamento ser Perfeito, né meninas! E é claro que meu amor não poderia passar em branco néh: Amor Te Amo Muito do Tamanho do Universo....Você é tudo pra mim! Muito obrigada por você estar comigo em todos os momentos da minha vida nesses 4 anos... Te Amo



E para as solteiras, nada de ficar em casa triste, depressiva..(exagerei) viu meninas, ligue para as amigas e vão se divertir, tem mais é que comemorar e aproveitar!

Agora meninas, eu tenho uma novidade pra vocês e eu estou muito feliz!!! Meu aniversário está chegando e eu ganhei de presente adiantado (porque eu não aguento esperar) da minha mamis uma câmera nova porque a minha já estava velhinha e eu queria muito começar a fazer vídeos pra vocês!!! Então ela chegou, faz 3 dias e quando eu abri a caixa....#nossa# quase que eu morri! Ela é linda, perfeita e eu vou começar a gravar os vídeos pra vocês mas pro fim deste mês, agora estou meio sem tempo pra fazer isso, mas prometo que no fim deste mês eu gravo! Aceito sugestões, ideias...então é isso meninas. Ah, deixem comentários aqui em baixo de como foi o dia dos Namorados de vocês héin...quero saber rsrs!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 B Side Make up

Olá meus amores tudo bem com vocês?! Como passaram esse feriado, o meu foi com muita chuva, friozinho e um chocolate quente da mamãe ai ai eu nem gosto né?
Então meninas, hoje eu vim apresentar pra vocês a mais nova parceirinha aqui do blog (gente eu estou mega feliz!) que é a  B Side Make up.

B Side, pela tradução "Lado B", o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude em um universo pink e preto, mais ousado, alegre e marcante.

Meninas os produtos da B Side são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo!! As embalagens são recicláveis, contribuindo para o meio ambiente e nenhum dos produtos utiliza testes em animais...isso é muito legal!

A B Side Make up oferece para nós mulheres uma linha completa de maquiagem e o melhor, com uma excelente qualidade! Meninas eu tenho alguns produtos da B Side e eu concerteza recomendo!!!!

Agora eu mostrar alguns produtinhos para vocês.....

O batom da b side foi desenvolvido a partir de uma formula rica em pigmentos, de longa duração e acabamento mate. Com vitamina E, proporciona aos lábios uma super-hidratação e ótima cobertura.  São várias opções de cores e efeitos para lábios sempre incríveis! B Side Make up







  • A Base líquida da b side, é um produto multifuncional, desenvolvida para todos os tipos de pele. Sua fórmula a base de minerais, possui antioxidantes e emolientes que hidratam a pele, prevenindo a perda de água e proporcionando uma aparência naturalmente saudável e uniforme. B Side Make up





  • Sombra mineral iluminadora, que apresenta excelente fixação, textura macia e aplicação uniforme. Pode ser aplicada seca ou molhada para efeito de maior cobertura. B Side Make up






  • Incrível máscara preta da b side, que realmente cumpre o que promete: três efeitos em uma única fórmula - alonga, dá volume aos cílios e curva, dispensando o uso de curvex. De rápida secagem e longa duração, é um produto resistente à água. Possui vitamina E e antioxidantes, que protegem os olhos dos raios UV. Oftalmologicamente testado.  B Side Make up








Então meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, visitem o site da loja B Side Make up e visitem também a  Loja Virtual da B Side Make up. Se vocês gostaram deixem seus comentários aqui em baixo.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!

0 ✩Make Dourada e Azul ✩

Olá Meninas tudo bem?!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma make dourada com esfumado azul muita linda! No começo eu achei que essas duas cores juntas não iria ficar muito bom, mas quando eu terminei a maquiagem #nossa!# ficou maravilhosa, amei amei amei de verdade...então vamos começar!

 Produtinhos que usei:   

Sombra azul da paleta 120-B
Sombra dourada da paleta 120-B
Sombra preta da paleta 120-B
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó da Dailus
Blush pa paleta da Jasmyne
Batom nº 8 da Pierre Pardon
Máscara de cílios SuperShock Max da Avon
Lápis Preto


Primeiramente passei corretivo nas pálpebras e depositei a sombra azul do canto externo até a metade dos olhos:










Depois depositei a sombra dourada do canto interno até encontrar com a sombra azul:




Com um pouquinho de sombra preta depositei só no finalzinho do olho e esfumei para ficar mais dramático:













Esfumei as duas sombras pra não ficar aquela marca de divisão;
Depois passei as mesmas sombras nos cílios inferiores, fiz um delineado gatinho, lápis preto na linha d'água e muito rímel.


*Preparação da pele com a base, corretivo e pó, blush e o batom para finalizar*

Make Dourada e Azul





 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e façam, eu garanto que vocês vão se apaixonar!
Gente eu to muito feliz, chegou mais seguidoras novas no blog! Sejam Bem-vindas Glau, Edna, Gaby, Laysa, Maraisa, Christye, Lucyana, Karina, Le, Sarah, Mariana, Núbia, Bruna, Michellen, Lou Lou Boutique, Alessandra e Débora #uhuuuu! Muito obrigada a todas vocês.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 Maxi Colar

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar pra vocês de um acessório que está super em alta! Onde você olha tem alguém usando. Então......

É isso mesmo meninas, pode se jogar de cabeça, pois esse acessório está super na moda! Tem vários modelos, um mais lindo que o outro. Eles podem ser de pedrarias, de aplicação em tecidos, que na minha opinião são os mais bonitos!!!




Meninas agora eu vou mostrar o meu preferido, foi amor a primeira vista!

Gostaram?!

Então minhas queridas, eu ainda não tenho um maxi colar, mas assim que meu pé melhorar já vou bater perna na cidade pra comprar um, ai eu posto a foto pra vocês verem! Espero que vocês tenham gostado e
Um Big Beijo e Tchauzinho!

































2 * Make 5 Minutos *

Olá minhas queridas!!!
Como passaram o Dia das Mães?! Eu passei ao ladinho da minha mamis, que eu amo mais que tudo nesse mundo, ela é minha mãe, amiga para todas as horas, minha deusa....ela é tudo pra mim! Só tenho que agradecer por tudo que ela fez e faz por mim até hoje e espero um dia retribuir esse amor infinito! Te Amo Mãe....
 Agora voltando...
Meninas pra vocês que às vezes (quase todo dia) acorda atrasada para algum compromisso como eu...rsrsrs, eu trouxe essa make 5 minutos, super híper fácil de fazer e que dá uma grande diferença!!

(Gente, tentei fazer uma montagem com o antes e depois....ficou meio tortinho, me desculpem, mas o que vale foi minha intenção! )

Como tudo tem que ser muito rápido, primeiro passei um protetor solar e depois uma base liquida e espalhei com a mão mesmo, depois passei em corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições e com os dedos dei leves batidinhas para  espalhar o corretivo. Depois passei um blush rosadinho só para dar aquele ar de corada, um gloss e muito rímel e Prontinho!
Muito fácil néh!

Meninas espero que vocês tenham gostado, e viram como pouca coisa faz toda a diferença numa maquiagem.... Esse produtos são obrigatórios ter na bolsa viu meninas!!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!

6 ☆ Make Azul Turquesa ☆

Olá Minhas flores!!! Como passaram o final de semana?
Hoje eu trouxe pra vocês uma make maravilhosa e tenho certeza que vocês vão adorar!!
Ah! um recadinho...eu fiz aquela make Charminho na minha cunhadinha Lú e está fazendo o maior sucesso no face, muitas meninas me perguntando e a pedidos, vou fazer mais uma make só para baixinhas!  #yes!#
Agora vamos parar de conversa e começar logo a fazer essa make!

Produtinhos que usei:
 Sombra Azul Turquesa da paleta 120-A
 Sombra Azul mais claro da paleta 120-A
 Sombra preta da paleta 120-A
 Corretivo da Pierre Pardon
 Base da Pierre Pardon
 Pó compacto da Dailus
 Blush da paleta Jasmyne
 Batom Aquarela da Natura

Meninas eu fiz essa maquiagem usando apenas a paleta A, porque tem mulheres que tem só a A ou só a B, então eu vou começar a fazer algumas makes usando apenas uma paleta, pra não complicar tanto! Continuando....passei corretivo na minha pálpebra móvel e passei a sombra azul turquesa em todo olho e no côncavo passei o azul mais clarinho pra fazer um degrade no final.


Depois com o pincel de esfumar mesmo, depositei no canto externo do olho um pouco da sombra preta


Agora essa parte precisa um pouquinho de paciência, esfumei esse pouquinho de sombra preta e retocando o azul turquesa, ai teve uma hora que eu esfumei o azul turquesa e o preto juntos pra criar aquele efeito degrade


Agora para não deixar o tutorial muito grande, se não fica cansativo passei a sombra azul turquesa rente a raiz dos cílios até a metade do olho e a outra metade passei a sombra preta, depois lápis preto na linha d'água, fiz um delineado gatinho e muito rímel e o olho está pronto!


Preparei minha pele como sempre Click Aqui! para ver o passo a passo da preparação da pele!
Passei um blush bem discreto e para finalizar o batom aquarela e a Make ficou assim!!!




Gostaram meninas?! É muito fácil de fazer e fica um arraso!!!
Deixem comentários aqui em baixo e me adicionem no facebook!!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!






0 # Coisas da Lay #

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Nossa já estava com saudades de escrever qui no blog....me desculpem, mas é que eu estava me recuperando do show do Michel Teló!!! ente muito bom, quem tiver a oportunidade de ir vai porque é ótimo o show dele. Agora mudando de assunto, tem novidades aqui no blog!!!! Gente eu vim apresentar pra vocês uma loja, a mais nova parcerinha aqui do blog "Coisas da Lay", a loja disponibiliza diversos produtos que eu tenho a certeza que vocês vão adorar! Vou mostrar alguns desses produtos:

Sabonete Allcare-Coleção Frutas


Perfume Contratipho Angel



Estojo Paleta

Maleta de Borboletas

Vocês gostaram meninas?! Pois é, isso é só uma pequena amostra que a loja oferece! E vocês repararam que tem um banner diferente aqui no blog, então este é o cupom de descontos! #yes!# Que mulher não adora um desconto? Você comprando usando este cupom "Charm" você ganha 10% de desconto em suas compras!!!!! *Mas o desconto só vale se você usar este cupon "CHARM"* 

Não é ótimo, além de comprar ainda ganha um desconto, eu adoroooo....
Meninas entrem no site da loja Click Aqui! e confira mais novidades!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 ✿ Make Charminho ✿

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês
Meninas, o tutorial de hoje é a make Charminho que eu amei fazer!! Mas a modelo dessa vez é a minha cunhadinha Lú, que agora está me ajudando com as makes! Ela é linda gente e a make de hoje é especialmente para as crianças, então vamos começar!

Produtinhos que usei:
Sombra rosa bebê da paleta 120-A
Sombra pink da paleta 120-A
Lápis branco
Rímel
Batom Aquarela da Natura
Blush da paleta da Jasmyne












Com a sombra rosa bebê depositei no canto interno dos olhos e puxei a sombra até quase chegar na metade dos olhos:

Depois com a sombra pink passei no canto externo dos olhos e depois com o pincel de esfumar, dei uma misturadinha nessas duas sombras:

                                    

Depois passei o blush nas maças do rosto, rímel e lápis branco abaixo da linha d'água:


Meninas e ficou assim a make da Lú










Gostaram meninas? Ela não ficou uma princesinha!! Essa make é linda! Deixem os comentários aqui em baixo e entrem no meu facebook....
✿ Um Big Beijo e Tchauzinho 















P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger