0 ✩Make Dourada e Azul ✩

Olá Meninas tudo bem?!
Hoje eu vim trazer pra vocês uma make dourada com esfumado azul muita linda! No começo eu achei que essas duas cores juntas não iria ficar muito bom, mas quando eu terminei a maquiagem #nossa!# ficou maravilhosa, amei amei amei de verdade...então vamos começar!

 Produtinhos que usei:   

Sombra azul da paleta 120-B
Sombra dourada da paleta 120-B
Sombra preta da paleta 120-B
Base da Dailus
Corretivo da Pierre Pardon
Pó da Dailus
Blush pa paleta da Jasmyne
Batom nº 8 da Pierre Pardon
Máscara de cílios SuperShock Max da Avon
Lápis Preto


Primeiramente passei corretivo nas pálpebras e depositei a sombra azul do canto externo até a metade dos olhos:










Depois depositei a sombra dourada do canto interno até encontrar com a sombra azul:




Com um pouquinho de sombra preta depositei só no finalzinho do olho e esfumei para ficar mais dramático:













Esfumei as duas sombras pra não ficar aquela marca de divisão;
Depois passei as mesmas sombras nos cílios inferiores, fiz um delineado gatinho, lápis preto na linha d'água e muito rímel.


*Preparação da pele com a base, corretivo e pó, blush e o batom para finalizar*

Make Dourada e Azul





 Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e façam, eu garanto que vocês vão se apaixonar!
Gente eu to muito feliz, chegou mais seguidoras novas no blog! Sejam Bem-vindas Glau, Edna, Gaby, Laysa, Maraisa, Christye, Lucyana, Karina, Le, Sarah, Mariana, Núbia, Bruna, Michellen, Lou Lou Boutique, Alessandra e Débora #uhuuuu! Muito obrigada a todas vocês.....
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 Maxi Colar

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês?!
Hoje eu vim falar pra vocês de um acessório que está super em alta! Onde você olha tem alguém usando. Então......

É isso mesmo meninas, pode se jogar de cabeça, pois esse acessório está super na moda! Tem vários modelos, um mais lindo que o outro. Eles podem ser de pedrarias, de aplicação em tecidos, que na minha opinião são os mais bonitos!!!




Meninas agora eu vou mostrar o meu preferido, foi amor a primeira vista!

Gostaram?!

Então minhas queridas, eu ainda não tenho um maxi colar, mas assim que meu pé melhorar já vou bater perna na cidade pra comprar um, ai eu posto a foto pra vocês verem! Espero que vocês tenham gostado e
Um Big Beijo e Tchauzinho!

































2 * Make 5 Minutos *

Olá minhas queridas!!!
Como passaram o Dia das Mães?! Eu passei ao ladinho da minha mamis, que eu amo mais que tudo nesse mundo, ela é minha mãe, amiga para todas as horas, minha deusa....ela é tudo pra mim! Só tenho que agradecer por tudo que ela fez e faz por mim até hoje e espero um dia retribuir esse amor infinito! Te Amo Mãe....
 Agora voltando...
Meninas pra vocês que às vezes (quase todo dia) acorda atrasada para algum compromisso como eu...rsrsrs, eu trouxe essa make 5 minutos, super híper fácil de fazer e que dá uma grande diferença!!

(Gente, tentei fazer uma montagem com o antes e depois....ficou meio tortinho, me desculpem, mas o que vale foi minha intenção! )

Como tudo tem que ser muito rápido, primeiro passei um protetor solar e depois uma base liquida e espalhei com a mão mesmo, depois passei em corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições e com os dedos dei leves batidinhas para  espalhar o corretivo. Depois passei um blush rosadinho só para dar aquele ar de corada, um gloss e muito rímel e Prontinho!
Muito fácil néh!

Meninas espero que vocês tenham gostado, e viram como pouca coisa faz toda a diferença numa maquiagem.... Esse produtos são obrigatórios ter na bolsa viu meninas!!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!

6 ☆ Make Azul Turquesa ☆

Olá Minhas flores!!! Como passaram o final de semana?
Hoje eu trouxe pra vocês uma make maravilhosa e tenho certeza que vocês vão adorar!!
Ah! um recadinho...eu fiz aquela make Charminho na minha cunhadinha Lú e está fazendo o maior sucesso no face, muitas meninas me perguntando e a pedidos, vou fazer mais uma make só para baixinhas!  #yes!#
Agora vamos parar de conversa e começar logo a fazer essa make!

Produtinhos que usei:
 Sombra Azul Turquesa da paleta 120-A
 Sombra Azul mais claro da paleta 120-A
 Sombra preta da paleta 120-A
 Corretivo da Pierre Pardon
 Base da Pierre Pardon
 Pó compacto da Dailus
 Blush da paleta Jasmyne
 Batom Aquarela da Natura

Meninas eu fiz essa maquiagem usando apenas a paleta A, porque tem mulheres que tem só a A ou só a B, então eu vou começar a fazer algumas makes usando apenas uma paleta, pra não complicar tanto! Continuando....passei corretivo na minha pálpebra móvel e passei a sombra azul turquesa em todo olho e no côncavo passei o azul mais clarinho pra fazer um degrade no final.


Depois com o pincel de esfumar mesmo, depositei no canto externo do olho um pouco da sombra preta


Agora essa parte precisa um pouquinho de paciência, esfumei esse pouquinho de sombra preta e retocando o azul turquesa, ai teve uma hora que eu esfumei o azul turquesa e o preto juntos pra criar aquele efeito degrade


Agora para não deixar o tutorial muito grande, se não fica cansativo passei a sombra azul turquesa rente a raiz dos cílios até a metade do olho e a outra metade passei a sombra preta, depois lápis preto na linha d'água, fiz um delineado gatinho e muito rímel e o olho está pronto!


Preparei minha pele como sempre Click Aqui! para ver o passo a passo da preparação da pele!
Passei um blush bem discreto e para finalizar o batom aquarela e a Make ficou assim!!!




Gostaram meninas?! É muito fácil de fazer e fica um arraso!!!
Deixem comentários aqui em baixo e me adicionem no facebook!!!!
Um Big Beijo e Tchauzinho!






0 # Coisas da Lay #

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Nossa já estava com saudades de escrever qui no blog....me desculpem, mas é que eu estava me recuperando do show do Michel Teló!!! ente muito bom, quem tiver a oportunidade de ir vai porque é ótimo o show dele. Agora mudando de assunto, tem novidades aqui no blog!!!! Gente eu vim apresentar pra vocês uma loja, a mais nova parcerinha aqui do blog "Coisas da Lay", a loja disponibiliza diversos produtos que eu tenho a certeza que vocês vão adorar! Vou mostrar alguns desses produtos:

Sabonete Allcare-Coleção Frutas


Perfume Contratipho Angel



Estojo Paleta

Maleta de Borboletas

Vocês gostaram meninas?! Pois é, isso é só uma pequena amostra que a loja oferece! E vocês repararam que tem um banner diferente aqui no blog, então este é o cupom de descontos! #yes!# Que mulher não adora um desconto? Você comprando usando este cupom "Charm" você ganha 10% de desconto em suas compras!!!!! *Mas o desconto só vale se você usar este cupon "CHARM"* 

Não é ótimo, além de comprar ainda ganha um desconto, eu adoroooo....
Meninas entrem no site da loja Click Aqui! e confira mais novidades!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 ✿ Make Charminho ✿

Olá minhas flores! Tudo bem com vocês
Meninas, o tutorial de hoje é a make Charminho que eu amei fazer!! Mas a modelo dessa vez é a minha cunhadinha Lú, que agora está me ajudando com as makes! Ela é linda gente e a make de hoje é especialmente para as crianças, então vamos começar!

Produtinhos que usei:
Sombra rosa bebê da paleta 120-A
Sombra pink da paleta 120-A
Lápis branco
Rímel
Batom Aquarela da Natura
Blush da paleta da Jasmyne












Com a sombra rosa bebê depositei no canto interno dos olhos e puxei a sombra até quase chegar na metade dos olhos:

Depois com a sombra pink passei no canto externo dos olhos e depois com o pincel de esfumar, dei uma misturadinha nessas duas sombras:

                                    

Depois passei o blush nas maças do rosto, rímel e lápis branco abaixo da linha d'água:


Meninas e ficou assim a make da Lú










Gostaram meninas? Ela não ficou uma princesinha!! Essa make é linda! Deixem os comentários aqui em baixo e entrem no meu facebook....
✿ Um Big Beijo e Tchauzinho 















2 ✿ Make Delicada ✿

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Éh com esse friozinho dá uma preguiça!!! O tutorial de hoje é uma make que minha cunhadinha a Lú me ajudou fazer...confesso que eu já estava sem imaginação e ela me ajudou a escolher as cores e ficou maravilhosa e muito delicada! Então vamos começar!!!

Produtinhos que usei:
-Sombra lilás da paleta 120-B
-Sombra rosa da paleta 120-A
-Sombra preta da paleta 120-A
-Rímel da Dailus
-Delineador da Dailus
-Lápis preto
-Corretivo da Pierre Pardon
-Base da Pierre Pardon
-Pó compacto da Dailus
-Baton Nº8 da Pierre Pardon

Primeiramente limpei meu rosto e passei corretivo nas pálpebras como sempre e depois depositei a sombra lilás no canto interno do olho:


Depois passei a sombra rosa no centro dos olhos:


Depois passei a sombra preta no canto externo dos olhos e esfumei bem (obs.: eu esqueci de tirar foto dessa etapa então eu vou mostrar o olho já pronto)
Depois passei o rímel, delineador, lápis preto na linha d'água e Pronto!!!!


*Depois preparei minha pela como sempre e sem segredos só com a base, o corretivo e o pó, o blush eu passei um rosinha bem clarinho e finalizei com o batom super lindo!

E a make ficou assim:







E ai bonitas, gostaram?! Essa make é muito versátil, dá para usar de dia quanto a noite... Temos seguidoras novas no blog! uhuu, sejam bem-vindas minha cunhadinha, Naty, Yes Cosmétics, Carol Butugelli, Aline Duarte, Jeniffer Moraes, Day Alves e Amapola. Espero que vocês tenham gostado, deixem comentários aqui em baixo e entrem no meu face!
Um Big Beijo e Tchauzinho!




0 ✿ Unhas= Azul e Dourado ✿

Olá minhas flores, tudo bem com vocês?
O tutorial de hoje é sobre unhas *yes* eu   tudo o que é relacionado à unhas, mas confesso pra vocês que ultimamente eu estava muito desanimada com minhas unhas meninas...๏̯͡๏(buá buá buá) Eu sempre tive aquelas unhas maravilhosas de botar inveja em qualquer mulher, tanto que me perguntavam se eram postiças! Quase todos os dias eu pintava as unhas, fazia desenhos, colocava adesivos....sempre *impecáveis* E elas eram muito fortes, depois de um tempo ela foi ficando um pouco fracas, mas ainda sim estavam lindas, depois começou a quebrar muito até que hoje em dia elas não crescem muito e quando cresce um pouquinho a mais ela quebra, então eu estava esperando que elas ficassem um pouco mais compridinhas  pra fazer um tutorial sobre Unhas. Lembrando que hoje não é um tutorial daqueles que você diz: -"Nossa, que tutorial!" não, é que eu estava pintando por pintar mesmo e decidi tirar fotos, é bem simples de fazer essa unha....Prometo que o próximo tutorial de unhas vai ser pra arrasar viu meninas, podem me cobrar!
Então vamos começar!!!

Produtinhos que usei:
Creme corporal, no caso eu usei um hidratante para mão de carambola da Natura Tododia
Algodão
Alicate de cutícula
Espátula
Palito
Vidrinho de borrifar
Base Extra Brilho da Extravasa
Esmalte fosco Lapis Lazuli da Risqué 
Esmalte cromo Ouro Nobre da Impala
Acetona

Amores, primeiro para amolecer a cutícula eu passei o creme nas unhas, coloquei um algodão em cima e borrifei um pouco de água, deixei alguns minutinhos e tirei a cutícula normal:

Depois passei o Ouro Nobre que eu estou apaixonadérrima porque é lindo, seca rápido e tem uma cobertura excelente....2 camadinhas e depois um Extra brilho por cima:


Depois eu pedi para meu amor comprar um rolinho de fita de filete, para quem se interessar vende em lojas de tintas automotivas, parece uma fita crepe só que bem fininha, é muito barato, na minha cidade eu paguei 1,80 em 6 metros....eu vou usar pra sempre e não vai acabar kkkk *Momento Exagero*

Coloquei essa fita na horizontal e passei o esmalte fosco da Risqué, esperei secar bem e tirei a fita 



E ficou assim:


Vocês gostaram?! É bem simples, pra quem está começando a aprender é uma dica bem legal! Se vocês gostaram quero ver os comentários das madames aqui em baixo e pra quem está me visitando pela 1º vez = Me segue e deixe comentários! Ok?
Um Big Beijo e Tchauzinho!


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger